quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Lustres... ai dúvida!

Gente como é difícil essa escolha... o Lustre! São tantas opções, tantos modelos, tamanhos, preços... Confesso que eu e meu marido demoramos para chegar num denominador comum. Só o que tinhámos certeza é que queriamos algo com a nossa cara, que desse um ar de aconchego e intimidade para a mesa de jantar.
O primeiro modelo que pensamos foi algo moderno preferencialmente preto...


Mudamos para um modelo mais clássico, com cristais... que são realmente maravilhosos!!!



Depois veio a idéia do pendente em forma de Lâmpada - confesso que essa idéia era mais minha minha do que dele...



As opções são quase infinitas...rs... por isso é importante filtrar alguns modelos que você goste mais, e o que melhor compõe com sua decoração.















Como estamos montando nossa primeira casa... as vezes, querer não é poder! Por isso tivemos que optar por um plano B - que modesta parte eu acho que funcionará muito bem. Compramos uma cúpula na Tok Stok. O sofá do livind será em tecido preto, acho que o pendente ficará muito bom... e acabamos sem querer coltando pra cor inicial... o preto.


Bom... é isso! Se precisarem de ajuda é só chamar!

3 comentários:

  1. Lustres sempre chama a atenção.
    Se é diferenciado recebe elogios e completa o decor com requinte.
    Acho tds as suas opções válidas e lindas.
    Acredito que será uma casa mto bem decorada!

    ResponderExcluir
  2. Oi Gaby, aonde vc achou esses lustres do post ? também estou num dilema danado, queria um desses p/ minha mesa de jantar, mas ai precisaria de algo que combinasse p/ parte dos sofás, o que vc me sugere?

    ResponderExcluir
  3. Oi Marines , os lustres do post são uma caçada eterna ...rsr
    Como é sua mesa de jantar? que material? tecidos das cadeiras? e o seu sofá? qual a cor?... precisamos pensar em tudo isso... se voce quiser me manda uma foto... gabriela.interiores@yahoo.com.br
    Bjos

    ResponderExcluir