quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Elvis Presley

Olá amigos.. quanto tempo!

Olhem só a mais nova aquisição para meu lar doce lar... Isso mesmo um quadro do Elvis Presley.




Esse quadro ficará na sala de Home Theater, que também será uma sala de música. Ao lado desse quadro, terá um quadro do Rocky Balboa - motivo é simples.... eu adoro o Elvis e meu marido adora o Rocky.. assim ninguem tem do que reclamar!

Pra quem é fã do Elvis como eu, existe uma lanchonete muito fofa (e muito boa) chamada Memphis - um tributo ao rei do rock, cheio de fotos e com bandas que tocam suas músicas. Se você for num sábado a noite provavelmente verá um cover do Elvis lá...muito legal!

Bom é isso... até a próxima!

3 comentários:

  1. Quem diria q o Elvis estaria ao lado do stallone someday!?

    ResponderExcluir
  2. KKKK....é verdade!! Seria ao lado de Marlon Brando, mas ela não quer...rs

    Só pq eu nunca vi o filme...

    ResponderExcluir
  3. gostaria q voce tivesse dado o endereço da lanchonete.

    ResponderExcluir