sábado, 3 de julho de 2010

Casamento... A hora das flores!



Ontem estive no casamento da prima do meu marido. Muito lindo, uma cerimônia emocionante, com direito aos avós da noiva trazendo as alianças... um momento realmente marcante e até criativo.
O local escolhido foi outra surpresa agradável da noite. Por fora, não se imagina o quão lindo é o Buffet do lado de dentro. O local onde foi realizada a cerimônia tinha teto retrátil, que acompanhava a entrada da noiva. O espaço da festa era lindo, com três níveis diferentes para acomodar os convidados, sendo um deles na parte externa, porém coberta do Buffet.


Muita comida, para todos os gostos. O serviço de garçons era impecável, bem como a animação nos DJs na hora da ‘balada’.

Mas o que realmente achou graças aos meus olhos, foram as flores. Simples, porém muito elegante e romântico. Foram escolhidas fores brancas – rosas brancas, copo-de-leite, lírios e gérberas – e a própria folhagem verde das flores, que completavam a composição. Vasos de vidro, e uma iluminação sutil para finalizar.




Por fim, a conclusão é uma só – O pouco é muito, simplicidade é elegância.

3 comentários:

  1. Gabi..que festa elegante..na minha opinião simplicidade passou longe!!..serio mesmo! super de bom gosto e requintata. Ambiente agradável,meia luz.. só pelas fotos percebe-se que era um local super acolhedor..que é o certo, para alguém que se propõe a dar umam festa chic recheada de bons convidados e amigos, nesse caso as flores serviram para dar o toque final..a prima do seu marido está de parabéns..Felicidades e vida longa aos noivos!

    ResponderExcluir
  2. Ai... quero me casar... uhahuahauhua.

    Tudo lindo, tudo simples, tudo impecável!!!

    ResponderExcluir
  3. Uma festa requintada com simplicidade eu diria!
    Nota-se que os noivos são pessoas discretas e passaram longe das festas de casamento que ostentam glamour e sofisticação.
    Além da beleza das flores, os cristais arrematam com classe a iluminação difusa.
    Lindo!

    ResponderExcluir