sábado, 10 de julho de 2010

Embu das Artes!

No mês passado estivem em Embu das Artes com uma amiga, porque ela iria comprar uma mesa de jantar para a casa nova... teoricamente eu só deveria acompanhar e ajudar a escolher... mas não resisti aos encantos da cidade e principalmente dos móveis. Acabei comprando dois criados mudos com estilo provençal... lindo!!!!

Comprei com alturas diferentes para quebrar a simetria. Os puxadores de flores e os pés em cabriolet, dão um ar romântico as peças.




E também comprei um banco de madeira para colocar na varanda.




Pra quem não conhece a cidade, é muito fácil de chegar e leva apenas 1 hora da capital, eu recomendo!

4 comentários:

  1. Gabriela, SOU DE SAO JOSE DO RIO PRETO E GOSTARIA DE SABER QUAL A CIDADE QUE VOCE COMPROU OS CRIADOS MUDOS E VOCE PODE ME DIZER O VALOR GOSTO MUITO DOS PROVENÇAIS.

    ResponderExcluir
  2. Olá, comprei na cidade de Embu - é uma cidade mais próxima da capital, tem muitas lojas de móveis principalmente em madeira. A loja que comprei esses criados tem muita coisa nesse estilo provençal que eu também gosto muito.. chama - Cari Banho e Artes.

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de quebrar a simetria com elementos.
    Ainda não conheço a cidade, mas espero em breve passar um sábado por lá!
    Quem sabe até dar uma esticada pela serra!

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do seu perfil e tmb da aquisição dos criados. Estou buscando uma mesa provençal e um armario para compor uma sala de almôço que servirá também na varanda gormet para os churrasco...gostei da sua dica, vou até Embu para pesquisar."apaixonada pelo marido e também serva do Senhor!" Deus continue abençoando vc.
    Obrigada!

    ResponderExcluir