quarta-feira, 15 de junho de 2011

Lareira...tudo de bom!

Olá queridos...

Resolvi fazer um a extravagância no meu pequeno apê... uma lareira... motivo simples: não entra sol, logo o apartamento fica gelado. Se considerarmos o custo beneficio da lareira, acho que estou fazendo um ótimo investimento ... ainda mais com esse frio do Pólo Norte que esta fazendo ultimamente, só consigo pensar nisso.... minha lareira, deitada no sofá, com uma coberta, tomando chocolate quente e namorando o maridão!!!

As lareiras hoje em dia também evoluiram, estão modernas, discretas e complementam a decoração. Elas podem ser a gás ou elétrica - tem tamanhos variados e acabamentos pra todos os gostos.
Aqui na região do ABC paulista encontrei algumas empresas que fazem esse trabalho... e recomendo a Bella Telha.

Bom vou mostrar o modelo que estou querendo colocar no meu tão sonhado pequeno apê... o que vocês acham???










Até a próxima!

Um comentário: